Saiba como realizar a avaliação de desempenho dos colaboradores com mais eficiência associando objetivos, metas individuais e organizacionais.

Realizar a avaliação de desempenho de pessoas e equipes não é uma tarefa fácil, exige esforço, dedicação e discernimento de todos os envolvidos. Mas para as empresas que usam a solução SoftExpert Competência esta atividade pode ser realizada de forma ágil e eficiente.

A partir do release 2.1.6 essa solução está ainda mais completa, passando a oferecer a Avaliação de desempenho com metas. Agora, além de poder avaliar as competências técnicas e comportamentais, potencial para crescimento, carreira e sucessão, será possível avaliar também as entregas do colaborador.

Tudo combinado

Ao estabelecer metas e objetivos para seus colaboradores e vinculá-los à sua avaliação, eles poderão trabalhar de forma mais adequada sabendo o que a empresa espera deles. Com a nova versão do SoftExpert Competência a gestão desses indicadores, sejam eles individuais ou organizacionais, é simples e objetiva.

Avaliação da performance

Facilidade para planejar e gerenciar as avaliações de desempenho

Com o SoftExpert Competência você tem total flexibilidade para criar planos de metas organizacionais, setoriais e individuais. Neles você pode inserir metas totalmente novas e independentes ou associá-las a elementos de outros componentes do SoftExpert Suite. Por exemplo, uma meta pode estar associada a um indicador de um Scorecard do SoftExpert Desempenho. Ou então pode-se especificar que o avanço de uma atividade ou todo um projeto do SoftExpert Projeto é que está relacionado a uma das metas do colaborador ou da sua área. Veja este vídeo e saiba mais sobre a novidade:

Gostou da novidade? Então atualize já a versão do SoftExpert Suite e comece a usar este e outros avanços!

Acesse já o Release Notes e confira todas as melhorias e novidades da versão 2.1.6 do SoftExpert Suite!

Acesse o Release Notes

Laurides Dozol

Autor

Laurides Dozol

Especialista em Gestão Empresarial pela FGV. Analista de negócios e mercado na SoftExpert, fornecedora de softwares e serviços para automação e aprimoramento dos processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Você também pode gostar:

Receba conteúdo gratuito em seu e-mail!

Assine nossa Newsletter e receba materiais sobre as melhores práticas em gestão produzidos por especialistas.

Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade.

Por favor, preencha o formulário e fale conosco

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Por favor insira um número válido.
Campo obrigatório

Ao clicar no botão abaixo, você confirma que leu e aceita nossa Política de Privacidade